Como contratar um DJ para uma festa de empresa

Como contratar um DJ para uma festa de empresa

contratarumdjparaumafestadeempresa

Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas para contratar um DJ para uma festa de empresa ou qualquer outro evento de carácter empresarial, incluindo o grande acontecimento que é sempre uma festa de Natal para todos os funcionários de uma empresa.

Antes de mais, é preciso ter em conta que, ao contratar um DJ para uma festa de empresa ou um DJ para uma festa de Natal, está a responsabilizá-lo pelo sucesso e pela alegria geral entre os seus convidados. Por isso, a sua escolha tem de ser ponderada.

Se quiser contratar um DJ para uma festa de empresa e não sabe por onde começar, aqui ficam algumas dicas para ajudar na selecção:

  1. Um DJ não passa apenas música. O desafio de contratar um DJ para uma festa de empresa é verificar se ele sabe reconhecer os diferentes ambientes e momentos especiais que ocorrem durante a mesma, e passar os temas que se identifiquem com eles. O objectivo de um DJ, seja um DJ para uma festa de Natal ou qualquer outra comemoração, deve ser sempre tornar um evento divertido e memorável, sendo um motivador e verdadeiro entertainer.
  2. Um DJ é um catalisador de diversão. Alguns DJ’s são mais interactivos do que outros, por isso, fale sempre com o profissional antes de contratá-lo, para perceber se ele se encaixa no perfil que necessita para o seu evento.
  3. Um DJ deve estar atento. Há detalhes que acontecem dentro e fora da pista de dança, aos quais um DJ deve estar sempre atento, pois irão permitir que saiba em que direcção deverá conduzir o som durante todo o evento.
  4. Um DJ deve agradar os convidados. Ao contratar um DJ para uma festa de empresa, procure ver se ele está disposto a estar atento aos pedidos dos convidados e a tentar incluí-los no seu dj set. No entanto, tenha sempre atenção que cada DJ tem o seu estilo e esse terá de ser respeitado. Não se deve esperar que um DJ de rock passe música techno, mas também é de esperar que, ao contratar um DJ para uma festa de Natal, ele passe músicas de Natal. Se gostaria de ter alguns temas em particular na sua festa, combine com o profissional para que possa incluir no seu repertório.
  5. Procure referências antes de contratar um DJ para uma festa de empresa. A melhor forma de escolher um DJ é através da indicação de um amigo, colega ou conhecido em quem confia, ou através da divulgação do trabalho do mesmo em diferentes meios. Procure-se informar o mais possível sobre ele.
  6. Esclareça todas as dúvidas. Antes de contratar um DJ para uma festa de empresa ou um DJ para uma festa de Natal, pergunte de imediato se ele tem data disponível, pergunte o preço do serviço e converse sobre o repertório. Preferencialmente, marque sempre um encontro ao vivo com o DJ, se possível, no local da festa. É muito importante que se sinta confortável com a pessoa a quem irá pagar para ficar responsável pela diversão dos seus convidados.
Comments are closed.